notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Depois das “Noivas de Santo António” o que está agora na moda são as “Noivas do Rio Azul”

Diz-se que Setúbal está na moda e diz-se muito bem, eu porém acho que a nossa cidade em particular e a nossa região de uma forma geral nunca deixaram de o estar, a não ser por parte daqueles mais distraídos que não reparam nas suas belezas.

Mas o que talvez comece agora a estar a despertar mais atenção é o nosso rio azul e a sua famosa e linda “baía dos golfinhos” onde as empresas marítimo-turísticas levam os visitantes a apreciar as suas maravilhas e sobretudo a observar a graça dos nossos roazes.

Para além de vermos diariamente no Sado o catamarã repleto de turistas e as restantes embarcações de turismo fluvial repletas de gente que desfruta dos encantos do Sado, temos agora conhecimento de que a nossa baía está também a ser procurada por noivos que aí querem fazer a sua festa de casamento.

Não são as “Noivas de Santo António” mas sim as “Noivas do Rio Azul” aquelas jovens que agora estão a optar por este tipo de programa de beleza ímpar a bordo de um barco que transportou as mais diferentes celebridades e que agora mais do que nunca se apresente decorado de forma requintada e simultaneamente sóbria.

E é assim que todos os fins-de-semana deste mês de setembro vamos ver o histórico barco EVORA repleto de pessoas elegantemente vestidas que acompanharão os noivos em três diferentes casamentos com boda celebrada a bordo.

Igualmente este barco sairá já no domingo dia 6 com outro cruzeiro temático, com almoço a bordo.

Se a bela Setúbal está na moda o seu não menos amado Sado também não deixa de o estar e este é o casamento perfeito que também desejamos às “Noivas do Rio Azul”

Rui Canas Gaspar
2015-setembro-03

www.troineiro.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário