notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

domingo, 2 de agosto de 2015

Chegou uma nova aquisição ao Vitória

Quem foi que disse que o ENORME Vitória Futebol Clube era menos que o Benfica, Sporting ou Porto?

Por acaso não iremos todos a disputar o principal campeonato português em pé de igualdade, com o mesmo número de jogadores e a mesma quantidade de pontos?

Por acaso não temos todos  um animal como totem, destinado a intimidar os nossos adversários?

Bem, temos todos, não será bem assim, eles têm, o ENORME não tinha, até que hoje recebeu esse importante reforço.

O Benfica tem uma águia que dá a volta ao seu estádio, o Sporting o desenho de um leão que nesta época se propõe rugir mais alto, o Porto um mítico dragão que já deixou de cuspir fogo e ao Vitória faltava-lhe o animal que daria força à equipa e poderia fazer tremer os adversários.

Ora bem, saibam os amigos que chegou hoje, domingo, 2 de agosto de 2015 esse reforço de peso ao nosso Vitória, não um elefante ou um rinoceronte, mas sim uma simpática, barulhenta e rápida caturra.

A vaidosa ave andou hoje pela manhã às voltas pelo estádio vazio piando bem alto, como se estivesse a treinar e depois de algumas voltas veio pousar na janela do meu “camarote privativo” sem parar de piar até que lhe fosse tirar a fotografia.

Sendo assim, que fique descansado o XVIII Exército porque se não fizer barulho suficiente para animar e incentivar os nossos jogadores agora já sabe que conta com este ENORME reforço recém-chegado ao Bonfim.

Rui Canas Gaspar
2015-agosto-02

www.troineiro.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário