notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

sábado, 6 de setembro de 2014

Telenovela “Mar Salgado” já tem data de apresentação

Ontem, 5 de setembro deste ano de 2014 houve festa num dos locais mais agradáveis da cidade. O ponto mais alto do Parque Urbano de Albarquel, onde se localiza o restaurante Acqua Bay.

Quem a seguir à hora de almoço passasse pela estrada do Outão aperceber-se-ia que algo de anormal estava a acontecer para aquelas bandas, dado que dois agentes da PSP conversavam no novo parque de estacionamento da Quinta da Saboaria com outras duas pessoas que pela indumentária pareciam ser motoristas profissionais.

Um pouco mais à frente, junto ao portão de entrada automóvel para o Acqua Bay, mais outros dois polícias indiciavam que ali estaria a acontecer algo de diferente.

Tratava-se da apresentação da telenovela Mar Salgado que tem estado a ser filmada sobretudo na cidade de Setúbal e que irá, em horário nobre, ser transmitida pela SIC para Portugal, Angola e Moçambique.

A primeira transmissão da nova telenovela já tem data marcada e começa no início da terceira semana de setembro, ou seja, na segunda-feira, dia 15.

Pelo tempo de duração nos pequenos écrans e pela enorme quantidade estimada de telespectadores esta será sem dúvida a maior ação promocional alguma vez realizada em Setúbal e que porá em destaque no país e estrangeiro esta linda região e agradável cidade.

A novela “Mar Salgado” conta no seu elenco com os artistas José Fidalgo, Ricardo Pereira, Margarida Vila-Nova, Joana Santos, Ângelo Rodrigues, Sisley Dias de entre outros.

Não, ela não entra nesta novela, Maria das Dores Meira, presidente da Câmara de Setúbal, que vemos na foto do seu perfil do facebook à conversa com o ator Ricardo Pereira, faz as honras da casa como anfitriã e primeira responsável pelo concelho setubalense.

E pronto, cá fico à espera da nova novela, e mesmo que não sejamos fãs deste tipo de entretenimento, como é o meu caso, não deixo de estar curioso com esta transmissão televisiva que, com boa ou menos boa história, uma coisa tem já garantido, vai apresentar um dos mais lindos exteriores do mundo.

Rui Canas Gaspar
2014-setembro-06

www.troineiro.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário