notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

sábado, 10 de maio de 2014

Mais um “CRIME” na cidade de Setúbal

Parece que alguns (ir) “responsáveis”  pelas coisas da nossa cidade teimam em desfazer o que de bom por cá se vai fazendo, e ao que parece sempre que têm oportunidade para isso dão largas ao seu mau gosto e incompetência gritante.

Imaginem que com tanto espaço no Largo José Afonso, Avenida Luisa Todi e arredores pois não é que estão a tapar metade da pintura do “rapaz dos passarinhos” com uma inestética e feia armação metálica para servir de palanque e suporte a publicidade e propaganda da meia maratona que terá lugar amanhã domingo.

Afinal quem é o responsável por esta falta de tudo e mais alguma coisa? Em vez de aproveitarem o que temos de mais bonito do género e montarem aquela estrutura ao lado, em baixo ou onde quer que fosse vão tapar metade da pintura.

Não se trata apenas de péssimo mau gosto, trata-se inclusivamente de desrespeito pelo artista e pelo mecenas que patrocinou aquela obra de arte urbana.

Não basta as barracas sem jeito nem trambelho que por ali costumam colocar por altura das feiras e feirinhas, agora que temos algo que dá alguma vida e que veio valorizar a polemica obra, chega não sei quem e planta toda aquela tralha frente à obra de arte.

Não existe pachorra para tanta incompetência!

No mínimo ao irresponsável que idealizou/autorizou a utilização do palanque o que lhe podemos oferecer é uma caneca de chá, porque ao que parece não a deve ter tomado em menino…

Rui Canas Gaspar

2014-maio-15

Sem comentários:

Enviar um comentário