notícias, pensamentos, fotografias e comentários de um troineiro

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Auchan e Câmara de Setúbal
Só os burros não mudam de opinião

Não me perguntem o que se passou, porque eu não sei!

Certamente alguém irá esclarecer o povo setubalense sobre o porquê de depois de ter sido enviada a informação para a comunicação social, depois das telas estarem colocadas nas paredes, tudo foi retirado.

Sendo assim, não vale a pena ir amanhã, 23 de maio de 2014, pelas 15,30 ao Largo da Misericórdia, porque, em princípio, não haverá qualquer exposição, ou pelo menos não vai ver as paredes do antigo Hospital de Misericórdia tristemente enfeitado com fotos de sorridentes setubalenses.

Pela minha parte, enquanto setubalense, dou os parabéns a quem teve a coragem de retroceder numa tremenda asneira que não beneficiaria a ninguém; nem à Câmara Municipal, nem à Auchan, nem aos comerciantes da baixa e pelos comentários que ouvi só serviria para envergonhar os setubalenses.

Só os burros não mudam de opinião, as pessoas inteligentes mudam sempre que necessário, e parece que foi isso que aconteceu.

Pela coragem e bom senso demonstrado não só dou os parabéns a quem tomou tal decisão como também, e já agora, atrevo-me a solicitar à Auchan e ou à Câmara Municipal que no âmbito do “Setúbal mais Bonita” possam gastar mais alguns trocados e mandem pintar aquele histórico edifício que bem precisa.

Rui Canas Gaspar
2014-maio-22

Sem comentários:

Enviar um comentário